MBA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO DE MARCAS 360 HORAS

MBA em Comunicação Institucional e Gestão de Marcas 360 horas, lato sensu, a distância (EAD). Todos os cursos de pós-graduação Lato Sensu da FaSouza, atendem a Resolução CES/CNE nº 01, de 06 de abril de 2018.

Pós Graduação EAD

O curso tem como objetivo proporcionar aos participantes que já atuam, ou para aqueles que pretendem atuar na gestão das atividades de comunicação institucional das organizações, direcionadas ao gerenciamento de marcas organizacionais, ou ainda portfólios de marcas representativas de bens e serviços, uma visão crítica, ampla e atualizada dos processos estratégicos de branding, e capacitá-los para o desenvolvimento eficaz do planejamento destinado à construção, posicionamento e gestão de marcas fortes, com domínio das ferramentas analíticas para avaliação do valor de mercado das marcas e a sua importância para o alcance dos objetivos das organizações.

Público-alvo

Graduados em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação e outras áreas adjacentes, que pretendam conhecer ou aperfeiçoar seus conhecimentos na área de gestão de marcas. Consultores, empreendedores e executivos interessados na comunicação institucional e gestão de suas marcas.

Área de Atuação

Ciências sociais, comunicação e informação

MATRIZ CURRICULAR, MBA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO DE MARCAS 360 HORAS

MÓDULOS DISCIPLINA C.H VIDEOAULA NÚCLEO
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 20 h Videoaula FaSouza libras - língua brasileira de sinais Núcleo Comum
Mód. 02 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 20 h Videoaula FaSouza didática do ensino superior Núcleo Comum
Mód. 03 METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 20 h Videoaula FaSouza metodologia da pesquisa científica Núcleo Comum
Mód. 04 ASSESSORIA DE IMPRENSA E GESTÃO DE MARCAS 50 h Núcleo Específico
Mód. 05 SEMIÓTICA E SIGNAGEM DAS MARCAS 50 h Núcleo Específico
Mód. 06 COMUNICAÇÃO CORPORATIVA, IDENTIDADE E REPUTAÇÃO 50 h Núcleo Específico
Mód. 07 MARKETING DE MARCAS PARA PRODUTOS E SERVIÇOS 50 h Núcleo Específico
Mód. 08 COMUNICAÇÃO INTERNA E GESTÃO DO CAPITAL HUMANO 50 h Núcleo Específico
Mód. 09 GESTÃO DE MARCAS E ESTRATÉGIAS DE MERCADO 50 h Núcleo Específico

  Carga Horária Total: 360 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)

CONCLUA A PARTIR DE 3 MESES

Mensalidade

PARCELAS VALOR DESCONTO
Por 1x R$ 490,00 Promoção valor à vista
Por 2x R$ 255,00
Por 3x R$ 178,33
Por 4x R$ 142,50
Pague no Boleto, Cartão ou PIX
Matricule-se
TAXA DE MATRÍCULA R$ 80,00

MATERIAL EM APOSTILA

PARCELAS VALOR
1x R$ R$ 200,00
2x R$ R$ 100,00
3x R$ R$ 70,00
*Caso Aluno queira o material em Apostila, impresso e enviado no seu endereço, pelos correios, pagará os valores acima separadamente.

Nossos Contatos

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

Endereço da Faculdade FaSouza

Avenida Santa Helena, 1140, Novo Cruzeiro Ipatinga-MG Cep:35164-332.

Fixo/WhatsApp:(31) 3616-7227 | WhatsApp: (31) 98908-9153

Horário de Atendimento

Segunda a Quinta

08:00 até 12:00

13:00 até 18:00

Sexta-feira

08:00 até 12:00

13:00 até 17:00

Copyright © 2015 - 2025 - Todos os direitos reservados.Usuários Online: 106      Ícones/Imagens by Freepik
Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13